Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura fx 6300


Ari Junior

Posts recomendados

Olá, tenho um fx 6300 a um ano, o cooler sempre fez um barulho espantoso, nunca me preocupei em medir as temperaturas, esta semana estava jogando e senti o fps cair pela metade, fui verificar o processador e estava em 70°.

Meu gabinete não tem nenhum fan e nem algo parecido. 

 

Fui retirar o processador e na hora em que retirei o cooler, o processador estava grudado no mesmo, consegui retirar e reapliquei pasta térmica.

Agora no MOMENTO não passou de 62° jogando lol. 

 

Estou pensando em trocar o cooler, mas ou troco o cooler ou coloco mais um pente de memoria, que ficaria 8 gb. 

Em qual eu invisto? 

 

A temperatura de 62° é preocupante? Um cooler de custo/benefício ajudaria? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

62ºC é meio que o normal para processadores atuais, pelo que vejo o pessoal falando por aí, mas 70ºC já é muito alto. Se quiser melhorar sua temperatura, pode pegar um cooler simples como o Blizzard T2. Qual sua placa-mãe? Geralmente problemas de quedas de FPS estão relacionados a placa-mãe inadequada para o processador, elas dizem ser compatível, mas na verdade são gambiarras, eu me refiro às 78LMT/M5A78L.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

62ºC é meio que o normal para processadores atuais, pelo que vejo o pessoal falando por aí, mas 70ºC já é muito alto. Se quiser melhorar sua temperatura, pode pegar um cooler simples como o Blizzard T2. Qual sua placa-mãe? Geralmente problemas de quedas de FPS estão relacionados a placa-mãe inadequada para o processador, elas dizem ser compatível, mas na verdade são gambiarras, eu me refiro às 78LMT/M5A78L.

n68- s3 da ASROCK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...