Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA]PHP/Banco


Posts recomendados

Boa tarde Galera..

 

To precisando terminar meu site pra entregar de tcc do técnico, fiquei muito tempo sem mexer com programação, to desesperado, preciso entregar em 1 semana e meia

Falta pouca coisa, não consigo fazer conexão com o banco, amigo meu falou que mudou as coisas, agora se usa "mysqli", não manjo muito de programar site mas tive que fazer..

 

O site é para para criar documentos e mostra-los, uma base de conhecimento bem simples!
vou por o nome do documento e o conteudo(passo a passo de como fazer tal instalação)
depois quero que mostre os documentos criados que estão no banco, só que com o nome do documento em forma de link, e quando clico ele abre a pagina mostrando o conteudo dentro, se possivel que possa inserir fotos...

e depois uma pesquisa e eras isso.

 

como disse não sei como conectar ao banco, está tudo criado aqui no localhost, os bancos e tabelas estão criados, alguem pode dar uma força ai? se possivel add no facebook também.

Obrigado!

 

 

anexado imagens do site!

post-789810-0-96286300-1448474280_thumb.

post-789810-0-96502200-1448474281_thumb.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Vitor Sá_750911

 

Então... como é seu TCC é prescindível que aprendas a fazer isso. não podemos fazer e nem dar códigos prontos(ou fragmentos).. a não ser que postes  algum código aqui e perguntando sobre ele.... Mas podemos indicar material de leitura... 

 

Pesquisa no google sobre Mysqli e conectar no banco de dados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...