Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com compra de notebook


Eu Neve

Posts recomendados

Olá Galera do Clube do Hardware!

Bom sou novo aqui, e não sei se estou postando na área correta, caso não, peço que algum admnistrador mova corretamente e desculpas!

Então, eu gostaria de saber qual notebook vale mais a pena adquirir: Notebook Acer E5-571-700F ou Lenovo Z400-592462P.

 

Bom, eu necessito de um note para rodar máquinas virtuais (BackTrack, Kali Linux) e alguns games recentes. As características são as seguintes:

 

---------------

Acer E5-571-700

 

Sistema Operacional Windows 8.1

Arquitetura do Sistema 64 bits

Tela 15.6"

Tipo de Tela LED

Processador Intel Core i7

Memória 8 GB

Placa de Video Intel HD Graphics 5500

Velocidade do Processador 2.4 GHz

Tecnologia da Memória DDR3L

Modelo Processador i7-5500U

HD 1 TB

---------------

Lenovo Z400-592462P

 

Sistema Operacional Windows 8

Arquitetura do Sistema 64 bits

Tela 14"

Tipo de Tela LED

Processador Intel Core i7

Memória 8 GB

Placa de Video NVIDIA GeForce GT 635M com 2GB dedicados

Velocidade do Processador 2.9 GHz

HD 1 TB

Tecnologia da Memória DDR3

Velocidade do Processador 2.4 GHz

 

Então galera, qual vocês me recomendam sabendo que preciso para rodar Máquinas Virtuais (pesadas) e pensando em rodar alguns games mais pesados também?! Está boa essas configurações? Qual vocês recomendam??

 

valeu!            ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu caro amigo mas pessoalmente eu ficaria com o Acer E5-571-700 pois é de tela maior e é de melhor qualidade assim creio eu

Bom dia meu caro amigo mas pessoalmente eu ficaria com o Acer E5-571-700 pois é de tela maior e é de melhor qualidade assim creio eu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...