Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar FANSna placa mãe ou direto na fonte?


Ir à solução Resolvido por Sr. Coxinha,

Posts recomendados

Montei meu pc recentemente, e onde levei para montar os caras esquecerem de ligar uma fan minha, então eu fui e pluguei no cabo direto na fonte, porém a outra fan estava conectada na placa mãe. E agora eu comprei mais uma fan de 120mm e estou em dúvida, se conecto na placa mãe ou na fonte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz, se você ligar na placa mãe terá controle de velocidade do seu fan (através da bios ou programas) e ligado na fonte o fan sempre vai estar da velocidade máxima...

Concordo com o amigo Sr.Coxinha.

Aqui eu liquei direto na fonte, eu coloquei um cooler acoplado a uma fonte pra sugar a fumaça da solda. To usando faz tempo sem nenhum problema.

No meu pc eu liquei na placa para ter o controle de velocidade, afinal de contas mais fluxo de ar significa mais pó, e eu não quero isso sem necessidade (só quando eu jogo).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...