Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coolers e Gabinetes


Ir à solução Resolvido por Wal SJC,

Posts recomendados

Eae galera primeiro topico aqui,então to pensando adquirir um cooler para minha cpu,o processador e um i3 2100 da segunda geração,andei pesquisando mais não achei quatos "W" e ele para saber qual o melhor cooler,pelo o que eu andei vendo na internet alguns recomendam o T2 ou o TX3,estou disposto a pagar num cooler ate 100 reais,não vou fazer overclock nem nada,estou pensando seriamente em pegar o t2 da cooler master o que achãm??

bom pretendo pegar um gabinete mais pra frente,quero aproveitar a black friday para comprar tudo na kabum o que vocês acham?? me recomendam o t2?? se tiverem nomes de gabines custo/benefício estou aberto a sugestões!!,aqui na minha cidade a temperatura varia de 40Graus a 30 graus,Brigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Para um Core i3 2100 nem precisa cooler especial, o cooler in-box resolve.

Mas se devido à alta temperatura local você quiser investir em um cooler melhor, este aqui está ótimo:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=33609&origem=1&utm

E um gabinete com bom custo-benefício:

http://www.kabum.com.br/produto/64707/gabinete-cougar-volant2-67f1-midi-tower-red-10023-6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu,eu vou pegar o t2 e vou pegar uma corsair 430w e mais um cooler fan pra botar no gabinete

Alguem ai conhece alguma loja em vitoria da conquista que vende esses equipamentos?

Acredito que essa loja que eu citei acima faça entregas na Bahia e possivelmente sairá mais barato do que você comprar em uma loja física. E é uma loja de confiança.

Se ajudou clique em "Curtir".

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...