Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Notebooks


Posts recomendados

então galera venho até vocês porque estou sofrendo muito com meu pc atualmente um:

Dell Inspiron 1525

Intel Core 2 Duo T5550 1.83 ghz

4 gb (2x2gb) ddr2 de 333mhz

HD de 120 gb

Bem como podem ver tenho um dinossauro (haha..."_") e gostaria da ajuda de vocês para deixalo pelo menos "usavel" afinal ele trava de mais, estava pensando em trocar o processador por algo um pouco melhor com esse socket o P(478),ja que não estou podendo trocar de pc por agora, e queria trocar memoria ram por alguma coisa um pouco melhor porque 333Mhz é muita sacanagem.

Ps. roda lolzinho a 15 fps no ultra...low

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também preciso de ajuda... amigo, não tenho resposta pra você, mas vou pegar carona no seu tópico, quem sabe movimenta e a gente obtém ajuda.

 

Tenho um note bem rodado já, um Philco PHN-15006, de 2011.

 

Ele é um bom notebook, mas está começando a ficar cansado, apesar do ótimo estado de conservação.

 

Especificações:

 

Processador: Intel Pentium Dual-CoreT4300 (2.1GHz/800MHz/1MB)

Chipset: Intel PM45 + ICH9M

Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon™ M96-M2 (HD4650), Dedicado 512 MB GDDR3VRAM

Memória: 4 GB,(2 GB X 2 GB DDR2, 667 MHz)

Disco Rígido (HD): 320 GB, 5400 rpm, Serial ATA

Tela Widescreen: 15,6”(16x9) LED LCD, UXGA(1366 x 768)

 

Pensei em trocar o processador por um Dual-Core T9600 (2.8GHz/1066MHz/6MB) e o HD por um Momentus XT Hibrido de uns 500GB... eu gastaria cerca de R$ 500,00 já com os fretes.

 

Ou troco de notebook por um na faixa dos R$ 1.700,00, talvez este.

 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!