Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para rodar os jogos agr da next gen.


Ir à solução Resolvido por Bugatty,

Posts recomendados

Oi, eu to precisando de uma nova placa de vídeo pra rodar os jogos agr da next gen ( no caso quero roda melhor o Black Ops 3 e o Mirror's Edge Capytalist - os requisito do capytalist ainda n sairam mas deve se igual os do bf hardline ja q usa a mesma engine-) no caso acho que seria bom uma placa com 3gb de VRam, qual vocês recomendam nessa faixa? de preferência que nao seja estão cara por exemplo n vem me falando pra compra uma titan x.

 

obs: só a placa mesmo, eu já tenho um i7 e 8gb de RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Oi, eu to precisando de uma nova placa de vídeo pra rodar os nogos agr da next gen ( no caso quero roda melhor o Black Ops 3 e o Mirror's Edge Capytalist - os requisito do capytalist ainda n sairam mas deve se igual os do bf hardline ja q usa a mesma engine-) no caso acho que seria bom uma placa com 3gb de VRam, qual vocês recomendam nessa faixa? de preferência que nao seja estão cara por exemplo n vem me falano pra compra uma titan x que eu vou te manda pra *****

 

obs: so a placa mesmo, eu ja tenho um i7 e 8gb de ram

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-asus-geforce-gtx-960-strix-gtx960-dc2oc-4gd5-4gb-gddr5-pci-exp.ptml

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...