Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com visualização de janelas


Posts recomendados

Me cadastrei recentemente apenas para esse problema, ja que nao consegui achar NADA sobre.

 

há alguns meses meu notebook foi formatado, eu havia atualizado para windows 8.1 mas o HD queimou e tive que trocar, e de quebra formatar novamente  (_(. depois que ele chegou, tenho notado um comportamento estranho, que dificilmente acho que tem a ver com o HD.

os botões de alguns programas nao aparecem, no lugar do botao aparece um retangulo branco, e quando os botões aparecem e eu passo o mouse em cima eles ficam brancos e eu nao consigo usar o programa. o botao fica lá, mas eu nao consigo saber o que está escrito nele, o que me da raiva demais  :mad: . acredito que tenha a ver com as seguintes coisas: drivers, windows aero, c++, directx, coisas que tenham a ver com a correta visualizaçao de programas. acredito que o feedback de vocês seja rápido, então nao tenho pressa. MENTIRA TENHO SIM ME AJUDEM POR FAVOR!

post-789639-0-16237300-1448377271_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce ja tentou fazer as atulizações ? do Windows e drivers da placa-mãe ?

acredito que o problema dificilmente tenha a ver com drivers, pois tenho outro notebook que tambem foi formatado e ainda nem foi mexido profundamente mas nao tem o problema, mas vou tentar.

Já passou pela sua cabeça que pode ser vírus? tente passar o antevírus para ver se volta ao normal.

Pode tentar também é mudar o tema para windows 7 basic.

virus acho difícil, pois tenho AVG, avast e kapersky. gostaria de saber como mudar o tema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...