Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Urgente) Rede caindo


Posts recomendados

Sou TI em uma empresa que possui cerca de 60 dispositivos na rede, dentre impressoras, roteadores, pcs....
Minha rede está caindo direto, simplesmente o ping da rede fica alto e derruba todo mundo. estou suspeitando de
algum loop na rede, mas não consigo identificar onde. Ja verifiquei todos os roteadores wifi, eles estão configurados
com o DHCP desativado e o cabo de rede na porta LAN, também estão todos em canais diferentes.
também troquei meu servidor linux por uma RB 450g Mikrotik. mas o problema continua!
Resumindo, minha rede está um caos! Alguém me ajudaaa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema. Era um roteador wifi que aparentemente estava dando loop na rede, agora estou com outro problema.

Quando eu coloco os roteadores wifi da minha rede configurados em bridge eles ficam instaveis, caindo toda hora, e se eu configuro como acess point eles dão loop na rede. Qual é a melhor maneira de configura-los ?

lembrado que ja fiz o teste usando outros roteadores, então descarto o problema ser nos roteadores, e também ja troquei meu servidor de rede, ainda sim os problemas continuam.

Aguardo ajuda. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!