Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta e PC travando


Posts recomendados

Bom dia amigos,

 

Estou tendo um problema com meu computador, mas não sei qual o problema dele, ja tirei a memória e limpei, mas isso não resolveu. o problema..

 

Quando liga ele da 2 bips rápidos e fica uma tela preta (Imagem de anexo) pra sair dela preciso aperta o F1, ai vai pro Setup  depois aperto o ESC pra volta e ele reinicia normal... só que.. ele liga com a hora e data de fabricação.

e não aparece aquela imagem  no canto infeior direito o incone  computador com internet.. mesmo estando com internet. 

 

e sempre que termino uma partida de LoL, ou até mesmo durante a partida ele congela e só sai reiniciando.. ai tenho que fazer o processo acima tudo de novo.

 

Desde já,

Agradeço.

 

post-713657-0-47681700-1448364424_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cesar Augusto...

Quando reiniciar o pc novamnte,... pressione F1 par entrar no SETUP. Configure DATA e HORA. Depois pressione F10 e OK. O pc vai reiniciar. Logo Com certeza não terá mais essas reinicializações repentinas.

Verifique também a bateria do CMOS. CAso não esteja segurando, troque-a a bateria CR2032. Caso ainda não esteja segurando o pc e reiniciando, Leve o pc à uma assistencia, para que seja feito a atualização da BIOS ou a troca de um dos transistor .

Boa sorte! :)

Poste o resultado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...