Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

android/Java - toString()


Posts recomendados

Olá,

 

gostaria de saber se tem como extrair as informações que são atribuídas ao método toString() e passar cada uma delas para uma TextView em uma outra classe.

Abaixo uma parte do código da minha activity main para explicar melhor aonde é minha duvida.

 
@[member=override]            public void onClick(View v) {                     Usuario usr1 = dao.buscarUsuarioPorRA(ra.getText().toString());                                          NotasFaltasMediasExames usr = dao1.buscarPorRA(ra.getText().toString());                     if(usr1.getRa() != null){                           if(usr1.getSenha()== Integer.parseInt(senha.getText().toString())){                               Intent it = new Intent(MainActivity.this, ServicosListasActivity.class);                                startActivity(it);                               Toast.makeText(MainActivity.this, "Login e senha corretos", Toast.LENGTH_LONG).show();                               Toast.makeText(MainActivity.this, ra.getText().toString(), Toast.LENGTH_LONG).show();                                                               Log.d("", usr1.toString());                                Log.d("", usr.toString());                              }
 
É o seguinte tenho mais duas class, uma para usuários e outra para notas, aonde as duas fazem uma consulta externa a um web service e retorna dados. Até ai tudo certo.
Na parte em negrito é onde envia o valor a ser pesquisado em cada tabela do banco, esse valor vem de um editText.
As linhas em azul me mostram a identificação que solicitei em cada banco no log cast e está correto.
O que eu quero é, se é possível, pegar cada valor que foi armazenado no "usr1.toString()" e atribuir esse valor a uma TextView em uma outra classe, e como devo fazer.
PS. a tabela usuário, por exemplo contem: Nome, curso, série e quero passar cada valor desse a uma textview.
 
Agradeço a ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...