Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul 0x0000004E e pc não da vídeo


arthurraia

Posts recomendados

Olá, vim trazer meu problema e até o momento ainda não encontrei um tópico com resolução ou algo parecido, caso exista peço que fechem esse e me deixem o link, por favor...

Bom, de início meu pc não estava dando video, batalhei, batalhei, batalhei, até que consegui fazer ele funcionar sem a placa de vídeo e driver de DVD ligados. Até aí beleza, não deu mais o erro, utilizei ele durante um tempo mas ele ainda voltou a dar o mesmo problema mas, dessa vez, acompanhado da tela azul...

Ele passa um tempo sem dae vídeo e quando dá aparece a inabalável tela azul...

Ha estou a meses com o problema...

Procedimentos que tentei:

 

*limpar contatos da memoria

*trocar placa mãe 3x, pois quando trocava a placa que reinstalava tudo ele funcionava.

*formatar

*Comprar outra fonte com tensão parecida

*limpar registros do SO

*desinstalar e reinstalar drivers

*deixar drivers genericos do windows

*deixar somente o básico de componentes para ver se era fonte

*trocar pasta termica do processador e da placa de videos

 

So me falta comprar uma fonte com mais potência, trocar o processador e trocar o HD...

Alguém me salva, por favor... ja gastei muito dinheiro y.y

 

Config. Do PC:

 

Placa mãe gigabyte am3+ ga-78lmy-usb3 edição especial kabum e-sports

Processador Athlon II x2

2 memórias rams ddr3 1333

Fonte corsair cx430w

Placa de vídeo msi 1gb 128bits

 

Espero que alguém consiga me ajudar y.y

 

https://m.facebook.com/photo.php?fbid=951280434954685&id=100002182122319&set=a.469120696503997.1073741826.100002182122319&source=48&refid=17&__tn__=E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...