Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão - Undertale


grievous

Posts recomendados

  • Membro VIP

Undertale_Title.jpg

 

Neste RPG você controla um humano que caiu no subterrâneo cheio de monstros. Você deve encontrar a saída ou... ficar preso para sempre.

 

Sei que os gráficos são ruins mas se você realmente gosta de um RPG com uma boa história, pode ter certeza que não irá se arrepender. É um jogo simplesmente espetacular, com excelente trilha sonora, personagens bem construídos, piadinhas, sistema de batalha diferente dos tradicionais RPGs e aonde as suas escolhas realmente importam (diferente do Mass Effect).

 

Aqui você não precisa ganhar as batalhas lutando e matando tudo pela sua frente, você pode conversar e convencer seu inimigo a não lutar. Se alguém animar a jogar eu peço para que não vejam gameplays ou leiam a respeito do jogo porque isso irá destruir a sua experiência.

O jogo recebeu uma nota altíssima no Metacritic (ultimos 90 dias) ultrapassando grandes jogos como The Witcher 3, Fallout 4 e Metal Gear Solid V.

http://www.metacritic.com/browse/games/score/metascore/90day/pc/filtered?sort=desc

Trailer do Jogo:


Download da Demo: http://undertale.com/demo.htm

 

Tomara que alguém se interesse e tenha o prazer de zerar este jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...