Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Papel Preso Epson xp 214


Posts recomendados

Saalve galera!!

 

Tô desde cedo lutando com uma impressora nova que comprei na santa hj, a diaba fica acusando o erro "´papel preso", mas nem tem papel nela, e como é nova nem puxou nenhuma folha ainda, ou seja não tem como ter papel enroscado.

 

por favor me ajudem...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstala a impressora e o driver dela, depois instala de novo, mas se não está fazendo, faça, só coloque o cabo usb quando o programa pedir.

Amigo, desinstalei o driver, fui em dispositivos e impressoras, no painel de controle, cliquei com o direito e remover dispositivo. É só isso? ou tem que desinstalar de alguma outra forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, agora comece de novo, coloque o dvd na unidade, ligue a impressora, mas não plug o cabo usb, só quando o programa de instalação pedir.

Amigo é só ligar a impressora na tomada que ela já dá esse erro, mesmo sem nem conectar no pc.

já ascende a luz do papel..

segue a foto em anexo de como a impressora fica!!!

post-758078-0-26759700-1448394307_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Estou tendo o mesmo problema. Mas, além de dar erro no papel, também tenho erro no cartucho.

Minha impressora tem 5 dias de utilização.

Usei tres dias com os cartuchos originais e funcionaou perfeitamente.

Instalei o bulk ink na epson xp 214 e não consigo imprimir nada!

Consegui tirar 3 folhas de teste de impressão e uma página de arquivo meu.

Mas mensagens de erro de papel e cartucho não param de aparecer.

Não sei o que fazer.

Preciso de orientação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!