Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Archer C20 ou C20i ou ?


jow26

Posts recomendados

Boa tarde amigos,

Preciso de uma ajuda de vocês mais experientes, necessito comprar um roteador dual band por causa que em minha residencia existe muita interferência e deixa minha wifi inutilizável muito instável para jogar (principalmente porque uso notebook e tenho ps4) e outras tarefas.

Achei 2 da TP-Link com preço acessáveis e queria saber suas opiniões qual dos dois é melhor ou se existe um melhor na mesma faixa de preço.

[Roteador Wireless Dual Band AC750 - TP-Link Archer C2

https://www.balaodainformatica.com....pe&utm_medium=comparador&utm_campaign=buscape 

Roteador Wireless TP Link Dual Band AC750 Archer C20i

https://www.balaodainformatica.com....pe&utm_medium=comparador&utm_campaign=buscape

Agradeço desde já ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

 

Atualmente possuo um roteador TP-LINK TL-WL740N que não dá conta do recado, pois a internet chega somente até metade do apartamento. Utilizei um repetidor de sinal TP-LINK TI-WA850RE e funcionou bem por uns 3 meses, depois disto a conexão não se mantem estável (já tentei reconfigurá-lo um milhão de vezes, mas nada adianta).

 

Estou pensando em mudar meu roteador para um AC750 ARCHER C20 ou então um ARCHER C20i, alguém sabe qual deles é melhor? Alguém tem alguma outra sugestão de roteador? Tenho uma internet de 15Mb e pretendo utilizá-la no PS3 e NETFLIX.

 

Grato

 

Daniel

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...