Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga e desliga em seguida


Posts recomendados

Montei um pc aqui comprei peça por peça i5 3470, 8gb ram e uma mobo, o pc funcionava normalmente só que quando eu jogava gta V por algum tempo o computador simplesmente desligava como se tivesse caído a luz, pensei que era super aquecimento mas não era, uma vez já tinha acontecido isso eu fui dormir e no outro dia quando fui ligar o pc ele girava os cooler por uns 2seg e desligava fazendo isso repetidamente, passou algumas horas eu fui ligar o pc de novo e ele ligou normalmente só que ainda desligava quando exigia mais dele, então comprei uma fonte boa e quando fui bota-la o pc ta com o mesmo problema inicia por 2 segundos (não dá video, nem speaker só gira os cooler) e desliga fazendo isso repetidamente. Botei minha fonte antiga e estava com o mesmo problema. 

 

(Atualização) Acordei hoje depois de algumas horas e o pc ligou normalmente mas ainda estou preocupado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha uma fonte genérica da k-mex de ''200w'', comprei a evga 600b 80 plus, Tenho um i5 3470 e 8gb ram ddr3 já fiz testes nos dois e nenhum problema, quanto ao pc desligar e ligar repetidamente aconteceu com as 2 fontes já testei sem todos os periféricos, sem cabo de energia do processador etc e continuava ligando e desligando em seguida mas isso já aconteceu 2x e depois de algumas horas sem eu mexer nele, ele volta a ligar normalmente. Outro problema é meu pc desligando sozinho como se tivesse caído a luz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha uma fonte genérica da k-mex de ''200w'', comprei a evga 600b 80 plus, Tenho um i5 3470 e 8gb ram ddr3 já fiz testes nos dois e nenhum problema, quanto ao pc desligar e ligar repetidamente aconteceu com as 2 fontes já testei sem todos os periféricos, sem cabo de energia do processador etc e continuava ligando e desligando em seguida mas isso já aconteceu 2x e depois de algumas horas sem eu mexer nele, ele volta a ligar normalmente. Outro problema é meu pc desligando sozinho como se tivesse caído a luz 

 

Se os seus componentes estiverem ok, a única coisa que me vem na mente é a corrente de energia. O meu PC estava desligando sozinho também.. depois que coloquei a R9 280x ele desligou umas 5x num período curto de tempo. Estava usando um filtro de linha genérico. Liguei direto na tomada e não aconteceu mais isso.

 

Talvez, possa ser isto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!