Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete gamer custo beneficio?


Posts recomendados

Oi pessoal, estou a procura de um gabinete gamer na faixa de uns $250, mais que isso fica difícil. O principal motivo é ter uma ventilação boa na placa de vídeo e um espaço pra fazer cable management, pois possuo uma ATI Radeon HD 5830 que possui um tamanho grande e está socada em um gabinete comum com todos os cabos soltos em cima dela, a temperatura já chegou a 85º em jogos fps. 
Então preciso de um gabinete que tenha uma excelente ventilação, de preferência que já venha com 1 ou mais fans, estava pensando no Pcyes ATX Gamer Rhino, alguém sabe se é bom ou não ? Deixem sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, estou a procura de um gabinete gamer na faixa de uns $250, mais que isso fica difícil. O principal motivo é ter uma ventilação boa na placa de vídeo e um espaço pra fazer cable management, pois possuo uma ATI Radeon HD 5830 que possui um tamanho grande e está socada em um gabinete comum com todos os cabos soltos em cima dela, a temperatura já chegou a 85º em jogos fps. 

Então preciso de um gabinete que tenha uma excelente ventilação, de preferência que já venha com 1 ou mais fans, estava pensando no Pcyes ATX Gamer Rhino, alguém sabe se é bom ou não ? Deixem sugestões

Bacana os gabinetes galera o MX300 é interessante, mas queria a opinião do rhino, porque até agora foi o que mais me chamou atenção por vir com 3 fan led, espaço atrás da placa mãe e uma ótima aparência. Com tudo queria saber se tem algum ponto negativo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com mais 4Gb de memória vai haver melhora no desempenho e ganho nos FPS

 

Mesmo não tendo nada a ver com a minha pergunta eu estava com dúvida entre comprar mais um pente de memória ram pra fazer dual channel com a minha (2x4). porém não adianta nada ter a configuração que for se a placa de vídeo chega nos 80º com jogos mais pesados e começa dar lag, vou investir antes na refrigeração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...