Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Cooler Master Ceres 500 - Chiado insuportável


Posts recomendados

Boa noite, pessoal! Vou tentar contar minha história e dor de cabeça, espero que tenham paciência para me ajudar.

 

Bom, recentemente comprei um Headset da Cooler Master (modelo Ceres 500) e ao plugá-lo no meu computador, percebi que estava com um chiado insuportável. Sai em busca de respostas para este problema e me deparei com muitas pessoas falando que era aterramento, então resolvi refazer meu terra no apartamento.

Testei meu novo aterramento e está tudo ok, no entanto o problema ainda persiste em continuar. Liguei o notebook da minha mãe e o liguei fora da tomada e na tomada e o Headset está normal. Só fica assim quando eu ligo no meu computador. Vou fazer uma lista das coisas que já tentei fazer aqui em casa:

 

- Troquei a fonte para uma Corsair CX430 e nada;

- Testei em todas as portas USB (sim, o hd7 é USB, tem placa de som embutida), frontais e traseiras;

- Testei em outro computador e está ok;

- Como já falei, refiz o aterramento, moro em apartamento e uso o aterramento dedicado para o ar condicionado. Testei com o multímetro e também está ok.

 

 

Sinceramente, não sei o que fazer. Pelo que eu testei, não é problema do Headset nem aterramento. O que está faltando pra testar seria o Gabinete e a Placa-mãe. Há possibilidade de ser algum desses dois? Estou pra trocar meu gabinete, pois recentemente comprei um SSD e outro HD e meu gabinete tá muito apertado.

 

Desculpem os erros, estou fazendo o tópico nas pressas.

 

Um muito obrigado a quem puder ajudar uma pessoa desesperada feito eu :( .

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...