Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Querendo fazer um "upgrade" no meu pc, e overclock na minha AMD 145


Posts recomendados

Comprei um pc se n me engano, meados de 2009,2011, nao lembro direito..... maioria dos jogos que estão sendo lançados, to tendo um problema com o meu processador que atrasa mt o pc..

ele é o AMD 145 Processor 2.80GHZ, a maioria dos jogos que quero jogar requer um dual core, e descobri que o amd 145/140 tem uma porcentagem de chance de voce conseguir desbloquear um núcleo escondido dele, vi uns tutoriais no yt onde tu mexe la na bios e desbloqueia, mas minha bios nao tem essas opções... tenho que comprar outra placa-mãe? se sim, qual? (uma boa e barata kk)

 

 

Mudando um pouco de assunto, queria dar um mini upgrade no meu pc, ele ta um pouco velho, da pra eu aproveitar algo dele? se s o que?

Config : 4GB Ram (2 pentes)

Processador AMD 145 2.80ghz como ja citei ali em cima

Placa d video : NVIDIA Geforce 9500GT

placa-mãe : M4N68T-M LE 

Win 64b

 

Obs : primeira vez postando aqui então malz se to escrevendo d um jeito iniciante :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samuel Barbosa_542463

 

eu tenho a mesma configuração colega!!!

e ate fim de ano jogo no lixo este meu pc, em troca dessa 3 maquinas:

 

                      AMD FX                 Core i3                        AMD A Series  

placa-mãe----- GA 970A DS3P       B 85M D3PH                  A88X Plus

Processador---FX 6300                  I3 4170                          A10 7700K

 

Fonte: CX 430w                        

RAM: 4gb 1600MHz   (1866MHz no A10 7700k)

VGA: R7 250

 

o preço de cada kit sairia em torno de 2000,00

entretanto: de imediato se voce pegar um I3 ou A10 7700k, voce nao ira precisa de uma VGA!!!

nisso o que voce economiza no fx6300, voce pode jogar na VGA, ou usar a tua atual!


ah sim, visto que voce quer algo em torno de 1500,00. tirando esta VGA tudo fica em 1600,00

se voce for usuario casual, e nao quer nada no FULL ou HIGH, pega um I3 ou o A10, voce nao precisa de uma VGA logo de inicio

porém, a placa-mãe do I3, suporta I5 e I7 ate 5° geraçao, eu acho

ja a placa-mãe do A10, to por fora ate onde vai

a do FX 6300, voce poe ainda um FX8xxx.

 

então se voce nao pretende fazer upgrades, e esta contente com graficos basicos: é i3 ou a10


ah é, mais uma:

eu ja optei por essa placa-mãe mais moderna, caso eu queira dar um UP no pc!!!

voce pode pegar uma :

78LMT para o FX

H61 para o i3

A55M para o A10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...