Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre jogos q rodam no meu pc?


Ingrid Yuri Teruya

Posts recomendados

Meu pc bem fraco intel core 2 duo  5gb de memoria e placa onboard de 256mb.

Estou com uma duvida jogo alguns jogos online de otima qualidade e grafico rodam perfeitamente no meu pc. Mais quando rodo um jogo de xbox para pc .Jogos nao pegam, quando pegam ficam com muito lag q impossivel jogar .Mais jogo jogos online como mesmo requisito ou ate melhores e rodam perfeitamente. então queria sabe o porque disso? 

Grata

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 22/11/2015 at 12:27, Ingrid Yuri Teruya disse:

Meu pc bem fraco intel core 2 duo  5gb de memoria e placa onboard de 256mb.

Estou com uma duvida jogo alguns jogos online de otima qualidade e grafico rodam perfeitamente no meu pc. Mais quando rodo um jogo de xbox para pc .Jogos nao pegam, quando pegam ficam com muito lag q impossivel jogar .Mais jogo jogos online como mesmo requisito ou ate melhores e rodam perfeitamente. então queria sabe o porque disso? 

Grata

 

Não jogo online, mas existem dois tipos de jogos online, o que está hospedado em um servidor e através do navegador se tem acesso ao mesmo e aquele jogo que você compra e tem a oportunidade de jogar online como no caso o Fifa Soccer.

Respondendo: Na primeira instância, depende da velocidade da banda larga que você possui e na segunda instância do hardware que você tem combinado com a velocidade da banda larga.

 

Como você não especificou como joga online, fica ai as duas opções.

 

Já jogar jogos de xbox em pc, é bem diferente, exije muito hardware e seu pc não tem a configuração minima, sobretudo pela placa de video onboard de apenas 256mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,assim como o autor do topico tambem tenho duvidas sobre quais jogos rodam em meu pc,um Dell i14-5458-A40,com um processador i5-5200U(Broadwell), uma placa intel HD Graphics serie 5000 e uma placa Nvidia GT920m(mobile-notebooks) .Eu nao tenho ideia de como interpretar configurações minimas e recomendadas de jogos e nao tenho conhecimento sobre hardware,por isso gostaria de saber se dos jogos abaixo quais o computador ira rodar nas configurações low,medium e hight:

 

GTA IV ou V

Battlefield 4 ou Hardline

Watch Dogs

La Noire

PES 2016 ou FIFA 2016

Sid Meier's Civilization: Beyond Earth

Dentre Outros(exemplos)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...