Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet pode substituir notebook?


Posts recomendados

Eu tenho uma dúvida a respeito dos USB do Tablet. Todos Tablets só tem uma mini entrada USB? Se eu expandir essa entrada e colocar adaptadores de rede USB, eu posso conectar um cabo de rede? Se eu conectar um VGA-USB ele também irá funcionar em monitores e data show? Posso inclusive conectar teclado e mouse nele sem problemas? Essas são minhas dúvidas. Eu estou pensando em comprar um Tablet para o trabalho, mas eu preciso dessas funções. O sistema Android suporta tudo isso ou seria melhor eu comprar um tablet Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Isso parece ser mais uma questão de usabilidade, se por parecer você achar melhor utilizar o tablet android,

parece ser melhor você ter conhecimento em sistemas android, o android tem codigo aberto mas o windows nao.

atualizacoes de sistema android temos mais atualizações pra android do que pra windows. Não conheço muito sobre tablets mas posso te dizer que seria melhor um tablet touchscreen dependo trabalho que você fazer executar como criação de animações ou videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!