Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao instalar o Windows.


Posts recomendados

Estou tentando instalar o Windows 7 em uma partição que acabei de criar mas quando eu tento instalar (sem cd, windows baixado) aparece o seguinte erro:

 

Erro interno na Instalação do Windows. Para instalar o Windows, reinicie a instalação.

 

O que eu vi na net que resolveria era desativar o Secure Boot, mas já fiz isso e infelizmente não adiantou. Vi também nesse mesmo lugar um pc igual o meu e a pessoa também não obteve sucesso apenas desativando o Secure Boot.

 

Config:

 

i3-3217U 1.8Ghz

2GB RAM

Windows 8 64 bits

C onserta

C onserta

E straga

 

(CCE)

 

Há algo que eu possa fazer pra conseguir instalar o windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é bem improvável que seja isso, já que deu problema com outra pessoa com um notebook idêntico ao meu, ou não? Não entendo praticamente nada de pc mas pelo que você falou isso seria problema físico, então não faria sentido dar o problema em dois computadores idênticos e em outros funcionar apenas desativando o Secure Boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil o download ter sido corrompido porque o arquivo é recente e muitos agradeceram o cara falando que deu certo.

 

Vamos ver... Vou esperar pra ver se alguém consegue me ajudar, caso não dê certo mesmo eu utilizo DVD, fazer o que.

 

Mas se alguém puder me dar uma luz, agradeceria :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...