Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador do NOTEBOOK E TABL. POSITIVO DUO ZX3020


Posts recomendados

Pessoal, em julho comprei um notebook da positivo, que na verdade ele deveria ser chamado de netbook, 

ele começou dando problema logo de cara, desligando sozinho constantemente e depois deu pau geral no carregador, que todas as vezes que eu colocava na tomada ao invés desta subir a carga da bateria (embutida), ele a diminuia sua %. levei em um técnico e ele disse que o carregador estava danificado. não encontro outra fonte pra comprar nem mesmo na loja da positivo. carrego ele com uma fonte de celular já que a entrada dele é USB, mas tenho que carregar com o net desligado pois ligado ele não sustenta a carga, então carrego em 100%depois uso por um tempo desligo e volto a carregar, é horrível, já que preciso muito do pc para atividades academicas. Pensei em comprar um carregador de tablet,enfim, vocês teriam uma dica de que tensão de carregador eu deveria comprar para que eu pudesse usar o net conectado na tomada  ao mesmo tempo que eu o uso?? 

120989571_11GG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Repare que o carregador, por padrão USB é 5v, o que difere o carregador do ZX para um carregador de celular é a corrente ou corrente. Enquanto um carregador chega no máximo a 1A, o carregador do note é de 2A. Portanto, pode comprar tranquilamente um carregador USB de 2A que você não terá mais este problema.

Tenha em mente que o ZX3020 é um notebook, com tela touch e teclado destacável. A plataforma dele é x86 como qualquer outro PC e, consequentemente, possui alto consumo de corrente devido à baixíssima tensão do carregador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...