Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe B85ME-BR + I5 4690 Atualização de bios (dúvida)


Posts recomendados

Então, eu comprei a placa mãe B85ME-BR e um I5 4690, porém eu vi algumas pessoas dizendo que tem que atualizar a bios da placa mãe. Eu sei como faz pra atualizar a bios e sei que tenho que ter um processador Haswell e nao o Haswell Refresh, o problema é que eu não tenho e nem conheço ninguém que tem!
É possivel fazer isso mesmo com o 4690? Ou realmente não tem outra forma a nao ser colocar no soquet um processador mais antigo? Não to afim de gastar pra levar em uma assistencia pra fazer algo tão simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente placa-mãe nova já vem com o BIOS atualizado, o jeito é colocar o processador e testar caso não funcione terá que colocar um CPU mais antigo e atualizar.

Sim, o problema é que eu nao tenho um cpu mais antigo, dai teria que levar em alguma assistencia haha. Mas tudo bem, rezar pra placa ter vindo atualizada o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...