Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual impressora comprar? Com Wifi


Posts recomendados

Não entendo nada de impressoras e quero comprar uma impressora. Preciso muito da ajuda de vocês que entendem.

 

A que tenho aqui é uma HP jato de tinta, mas os cartuchos não duram nada, é só USB , as vezes da problema no cabo e não imprime, ou então demora muito para começar a imprimir, como se estivesse desconectada.

 

To querendo comprar uma a laser pra ver se economizo na tinta. Não quero outra jato de tinta porque vi várias reclamações de que os cartuchos não duram nada, sem falar nos preços altos. HP anunciando cartucho que imprime 120 folhas, custa R$ 35,00 e vi várias pessoas falando que só conseguem imprimir 20.

 

O uso aqui em casa é baixo, tem dias que não imprimem nada e tem dias que imprimem umas 20.

 

Quero uma impressora a laser, preta e branco, que tenha Wi-Fi e que o toner dure bem e não seja tão caro.

 

 

To em dúvida entre uns modelos da Brother, da Samsung e da HP.

 

 

Modelos da Brother

 

DCP-1617NW

 

DCP-L2520DW

 

DCP-L2540DW

 

MFC-L2740DW

 

 

Modelos da Samsung

 

Xpress M2070W

 

Xpress M2070FW

 

 

Modelo da HP

 

LaserJet Pro MPF M127fn - só cabo de rede, sem wifi.

 

LaserJet Pro MPF M225DW

 

 

Qual dessas vocês me recomendam? A que mais to pensando em comprar é a Samsung Xpress M2070W, por conta do preço.

 

Tem alguma outra marca ou modelo que vocês me recomendam?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...