Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atikmpag.sys


Posts recomendados

Tenho um Notebook da Dell o Inspiron 15R 7520 já faz dois anos, tenho cuidado bem dele porém ontem tentei rodar o Fallout 4 nele, achei ate que daria erra pois só tenho 6GB de ram mais por incrível que pareça o jogo rodou em uns 25~29 fps no low então pensei que daria pra jogar ate ter muita coisa na tela mas me enganei pois depois de 30 min de jogo o pc trava e aparece a tela azul. varias informações mas a que me chamou mais atenção foi na parte inferior com a seguinte mensagem Atikmpag.sys, anotei e fui caçar uma solução na net mas foi tudo em vão pois nenhuma solução funcionou comigo ate que resolvi formatar o note, depois de formatado instalo o driver de vídeo da amd e BOM la estava a maldita tela azul com o mesmo erro.

como é um notebook ela usa aquele sistema de placa de vídeo alternável, quando eu desabilito a placa AMD ele funciona normal, quando entro em modo de segurança também, queria saber de vocês se:

  • o problema é no drive ou na placa
  • sendo na placa tem como resolver
  • se tem como substituir se for o problema na placa
  • ou só outro pc.

Desde de já agradeço e desculpe se postei em lugar errado primeira vez na minha vida que posto em fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...