Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BSOD - ajudem me pf!


hardcore123

Posts recomendados

Pessoal Boa Tarde,

 

a uns 5 dias estou enfrentando uma dificuldade com tela azul, e de verdade estou ficando louco, pois já usei todos os meu recursos logicos..

 

estava eu usando meu pc normalmente e do nada deu tela azul, e como de costume já verifiquei alguns hardware, desconectei todos, limpei e conectei de volta, 1º ja fiz um teste do windows de memoria ram(já passei borracha kk), e o mesmo não deu em nada.. e cai na ilusão de já trocar o HD pois já tinha acontecido antes e tinha sido HD,

 

ai o problema, mesmo com a troca do HD o problema continua, dai passei a achar que fosse minha placa de vídeo e removi-la, porém ainda continua o problema, já formatei o windows, já atualizei as bios e agora não sei mais o que fazer, peço a ajuda de vocês.

 

#todas as vezes que deu tela azul, a primeira reinicialização pós erro não aparece o hd.

#pode ser a fonte ? percebi que ela estava muito quente e com o cooler parado, porém já reativei o cooler.

 

 

config.:

i5 4460 - 3.20Ghz

Asus B85M-E/BR

Corsair XMS 4GB - 1600MHz

Placa de Video GTX 550TI

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Cara, como nosso amigo ai falou teste sua fonte. 

 

voce fez o teste de memoria com o Memtest? Se foi deixou quantas horas? É bom deixar pelo menos 4 horas pois as vezes demora a achar o erro. Comigo aconteceu e eu também fiquei igual doido procurando o defeito até deixar o Memtest por horas e detectar que o problema era a memoria. Abraços. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...