Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HDMI Tv Led 32 Aoc Le32D1440 parou de funcionar, ajuda!


Posts recomendados

olá, tenho uma tv led aoc 32 pol. onde as entradas hdmi pararam de funcionar, a tv funciona normal, inclusive as outras entradas, menos as duas entradas hdmi, me falaram que eles podem ter queimado, gostaria de uma ajuda para saber o que pode ter acontecido e como eu posso resolver, desde já agradeço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce está jogando sinal de onde, nas entradas hdmi?

 

 

voce está jogando sinal de onde, nas entradas hdmi?

 

Tentei de ps3, decodificador, notebook, nada funciona.

 

Se queimou o CI controlador dessas entradas, a solução é trocar a placa principal do TV.

É difícil descobrir a causa da queima do controlador, umas das causas é equipamentos com falhas no aterramento.

 

Então pode ter queimado só as entrada hdmi, porque tem gente que me falo que não tem como queima as entrada, porque de resto ta todo funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei de ps3, decodificador, notebook, nada funciona.

 

 

Então pode ter queimado só as entrada hdmi, porque tem gente que me falo que não tem como queima as entrada, porque de resto ta todo funcionando

Desculpe a pergunta óbvia, mas você está selecionando corretamente no seu controle remoto:

INPUT (Entradas)

SOURCE (Fonte de sinal)

TV/PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a pergunta óbvia, mas você está selecionando corretamente no seu controle remoto:

INPUT (Entradas)

SOURCE (Fonte de sinal)

TV/PC

 

claro, tanto é que eu estou usando todas as outras entradas normalmente, mas não é a mesma qualidade que um cabo hdmi, o problema é só no hdmi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...