Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telas azuis diferentes


IFreakzZ

Posts recomendados

to com esse problema muito estranho, basicamente sempre que eu ligo o PC, passa alguns minutos e começa a dar uns 3 tipos de tela azul, elas são "memory_management", "irql_not_less_or_equal" e "system_service_exception", daí eu sempre tenho que ligar o pc em modo de segurança e mesmo assim da essas telas azuis, e eu tenho que ficar tentando até que eu consigo restaurar o sistema e ele fica de boa o resto do dia, eu penso que é problema na memória, mas ao mesmo tempo é estranho que depois de um tempo os problemas param do nada e o pc funciona normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu penso que é problema na memória, mas ao mesmo tempo é estranho que depois de um tempo os problemas param do nada e o pc funciona normalmente

 

Também penso e aposto que é problema na memória. Por via das dúvidas, baixe o programa Memtest86+ e faça um teste.

 

http://www.memtest.org/#downiso

 

(Vídeo-tutorial)

 

obs: o programa executa sem a necessidade de um sistema operacional.

obs2: além da memória RAM provavelmente com defeito, seu sistema operacional pode estar corrompido.

obs3: não custa nada executar um programa para verificar a condição* do HD por exemplo com Hiren`s BootCD e sem a necessidade de um OS.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...