Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Youtube retorna canais recomendados mesmo que eu esteja deslogado.


aender

Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

 

Seguinte, gostaria de saber como faço para impedir que o youtube me retorne em sua página principal canais recomentados.

O computador da minha casa é de uso coletivo e gostaria que o youtube não me retornasse esses canais recomendados por questões de privacidade.

Uma questão interessante é que o youtube sempre retorna esses canais, mesmo que eu não esteja logado; basta que eu tenha assistindo um vídeo para que ele me retorne   canais com base nesse vídeo assistido.Independentemente de estar logado ou não  parece que ele armazena internamente em seu banco de dados informação sobre conteúdo e retorna essas informações exibindo canais recomendados , já apaguei histórico, cookies mas mesmo assim ele continua retornando esses canais.

Alguém sabe como resolver isso ?

 

Valeu galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...