Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituicao de SSD


Posts recomendados

Galera, primeiramente otimo dia a todos!....

Seguinte.... meu SSD queimou por esses dias e preciso substitui-lo

 

A minha duvida é a seguinte....

 

Eu usava um SSD de 80GB apenas para o OS, todos os jogo, programas etc estavam instalados em outro SSD...

Existe a possibilidade de instalar o OS no SSD substituto e conseguir reaproveitar jogos, programas etc....???

 

Alguma dica do que fazer?

 

Muito obrigado pela atencao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, primeiramente otimo dia a todos!....

Seguinte.... meu SSD queimou por esses dias e preciso substitui-lo

 

A minha duvida é a seguinte....

 

Eu usava um SSD de 80GB apenas para o OS, todos os jogo, programas etc estavam instalados em outro SSD...

Existe a possibilidade de instalar o OS no SSD substituto e conseguir reaproveitar jogos, programas etc....???

 

Alguma dica do que fazer?

 

Muito obrigado pela atencao!!!

 

Sim, suas coisas ainda vão permanecer no seu outro SSD, após instalar o S.O em outro SSD você vai poder rodar os jogos tranquilamente.

Caso comprar um SSD novo recomendo o Samsung evo 805 de 120 GB e fuja dos V300 da Kingston 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, suas coisas ainda vão permanecer no seu outro SSD, após instalar o S.O em outro SSD você vai poder rodar os jogos tranquilamente.

Caso comprar um SSD novo recomendo o Samsung evo 805 de 120 GB e fuja dos V300 da Kingston 

Ja esta em maos =)

 

No caso, eu tinha o win 8.1 instalado.... posso instalar o 10 direto? Vai rodar td certinho?

Nenhum problema de Registro, coisas do genero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja esta em maos =)

 

No caso, eu tinha o win 8.1 instalado.... posso instalar o 10 direto? Vai rodar td certinho?

Nenhum problema de Registro, coisas do genero?

 

Não! pode instalar tranquilo, se fosse assim toda vez que você atualizar seu windows para uma versão nova, você teria que reinstalar os seus jogos e programas... (não faz sentido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...