Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Xperia M2 não reconhece chip após atualização


Posts recomendados

Pelo amor de Deus, alguém me ajude!

Tenho um Xperia M2 D2306, ele já estava com o Android 5.1.1, porém com muitos bugs. Aí atualizei no modo reparo pelo PC Companion, da Sony, e após isso ele parou de reconhecer o chip! Eu havia retirado o chip e o microSD para fazer a atualização. Esse celular estava com microchip cortado, e esse microchip agarrou de tal forma que tive que levar até o técnico para retirar, e ele usou pinça, estilete. Ao sair de lá, vi dois ferrinhos dourados levantados. Fui a uma loja da vivo e comprei um microchip,a atendente teve dificuldades para colocar e empurrou com uma tampa de caneta, provavelmente os dois ferrinhos estavam obstruindo. Após isso, o chip funcionou normalmente até quando retirei, fiz a atualização e ao inserir novamente já não tinha rede. Levei a um técnico, ele reinstalou varias Roms, o celular reconhece o chip mas depois o problema volta novamente. O que faço? Será problema de software ou do slot do chip? Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...