Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O localizador forçou uma eleição na rede \Device\NetBT_Tcpip


Posts recomendados

Olá a todos,

já estou desesperado sem saber o que fazer.

 

Eu jogo jogos online e pra quem joga sabe que a queda de conexão pode ser fatal para seu personagem, seu download e etc.

 

Estou tento um problema um tanto inusitado: A queda da conexão com a internet a cada 1 hora exatamente!

 

Exemplo: segunda-feira, liguei o pc as 21:34; as quedas de conexão irão ocorrer exatamente as 22:34, 23:34, 00:34 ...

as vezes, ligo o pc as 19:13, as quedas ocorrem 20:56, 21:56, 22:56, 23:56... e assim vai.

 

O meu log de eventos do windows mostra a seguinte messagem:

 

O localizador forçou uma eleição na rede \Device\NetBT_Tcpip_{681DB7C0-C4D7-4B22-B7C5-81BAC27A0818} porque um localizador mestre tinha sido finalizado.

Nome do log: Sistema

Fonte: BROWSER

Id. do evento: 8033

 

 

Vou postar a screeshot assim q eu conseguir.

 

Utilizo um notebook LG R580

ralink 802.11n wireless lan card

 

Internet Net Virtua

modem ARRIS TG862(fornecido pela Net)

 

Acreditava se tratar do gerenciamento de energia estar desligando o adaptador wireless, por um tempo acreditei funcionar, mas pelo visto não é isso.

eu uso o notebook conectado a rede elétrica constantemente.

 

Será que alguem consegue me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...