Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de impressoras.


Posts recomendados

Olá, boa noite.

Venho por meio desse portal de conhecimento obsecrar pela iluminação concedida pelos seres sapientes que predispõem-se a partilhar de vossos conhecimentos. (Chega de falar difícil xP)

Tô precisando de uma ajuda com um coisa que eu deveria saber mas não sei (sou técnico em informática mas prefiro a parte de software do que a de redes), enfim.

Gostaria que me recomendassem uma impressora multifuncional que não funcione usando o sistema de "cabeça de impressão" e que tenha longevidade nos cartuchos.

Desde já agradeço aos senhores e senhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá. 

Pretendo comprar uma multifuncional que tenha alguns requisitos, pois será de muita utilidade em meu escritório:

-Wi fi

-Scanner rápido, frente e verso, com alimentador automático 

- Digitalização em pdf para ser enviado ao notebook ou pc

- Sem fios

- Possibilidade de impressão em frente e verso

- Preferivelmente laser monocromático (pode até ser jato de tinta)

- Preço acessível

Há alguma multifuncional com essas características?

 

Percebi grande quantidade dessas características na HP 8620. Porém ela é jato de tinta e usa 4 cartuchos, apesar de meu uso se restringir basicamente ao preto e branco, impressão de textos.

 

 

Se alguém souber de alguma multifuncional com essas características, por favor, me indique.

 

Muito obrigado,

 

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá. 
Pretendo comprar uma multifuncional que tenha alguns requisitos, pois será de muita utilidade em meu escritório:
-Wi fi
-Scanner rápido, frente e verso, com alimentador automático 
- Digitalização em pdf para ser enviado ao notebook ou pc
- Sem fios
- Possibilidade de impressão em frente e verso
- Preferivelmente laser monocromático (pode até ser jato de tinta)
- Preço acessível
Há alguma multifuncional com essas características?