Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de impressoras.


Posts recomendados

Olá, boa noite.

Venho por meio desse portal de conhecimento obsecrar pela iluminação concedida pelos seres sapientes que predispõem-se a partilhar de vossos conhecimentos. (Chega de falar difícil xP)

Tô precisando de uma ajuda com um coisa que eu deveria saber mas não sei (sou técnico em informática mas prefiro a parte de software do que a de redes), enfim.

Gostaria que me recomendassem uma impressora multifuncional que não funcione usando o sistema de "cabeça de impressão" e que tenha longevidade nos cartuchos.

Desde já agradeço aos senhores e senhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá. 

Pretendo comprar uma multifuncional que tenha alguns requisitos, pois será de muita utilidade em meu escritório:

-Wi fi

-Scanner rápido, frente e verso, com alimentador automático 

- Digitalização em pdf para ser enviado ao notebook ou pc

- Sem fios

- Possibilidade de impressão em frente e verso

- Preferivelmente laser monocromático (pode até ser jato de tinta)

- Preço acessível

Há alguma multifuncional com essas características?

 

Percebi grande quantidade dessas características na HP 8620. Porém ela é jato de tinta e usa 4 cartuchos, apesar de meu uso se restringir basicamente ao preto e branco, impressão de textos.

 

 

Se alguém souber de alguma multifuncional com essas características, por favor, me indique.

 

Muito obrigado,

 

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá. 
Pretendo comprar uma multifuncional que tenha alguns requisitos, pois será de muita utilidade em meu escritório:
-Wi fi
-Scanner rápido, frente e verso, com alimentador automático 
- Digitalização em pdf para ser enviado ao notebook ou pc
- Sem fios
- Possibilidade de impressão em frente e verso
- Preferivelmente laser monocromático (pode até ser jato de tinta)
- Preço acessível
Há alguma multifuncional com essas características?
 
Percebi grande quantidade dessas características na HP 8620. Porém ela é jato de tinta e usa 4 cartuchos, apesar de meu uso se restringir basicamente ao preto e branco, impressão de textos.
 
 
Se alguém souber de alguma multifuncional com essas características, por favor, me indique.
 
Muito obrigado,
 
Fernando

 

Fernando, uma Brother Multifuncional te atende perfeitamente, a MFC7360N tem preço acessível e é muito boa para suas necessidades.

Olá, boa noite.

Venho por meio desse portal de conhecimento obsecrar pela iluminação concedida pelos seres sapientes que predispõem-se a partilhar de vossos conhecimentos. (Chega de falar difícil xP)

Tô precisando de uma ajuda com um coisa que eu deveria saber mas não sei (sou técnico em informática mas prefiro a parte de software do que a de redes), enfim.

Gostaria que me recomendassem uma impressora multifuncional que não funcione usando o sistema de "cabeça de impressão" e que tenha longevidade nos cartuchos.

Desde já agradeço aos senhores e senhoras.

Como dito pelo Chepola, qualquer impressora Epson Ecotank te atenderia perfeitamente. Caso queira fazer um procedimento de risco, tente contatar alguma empresa que trabalhe com acoplamento de bulk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...