Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora HP LaseJet Pro 200 color MFP M276nw


Posts recomendados

Olá galera, procurei aqui no fórum e não achei a solução para o meu problema.  :mellow:

 

Tenho uma impressora HP (modelo no título) e ela é novinha, veio com os toners originais HP pela metade. O preto acabou e eu comprei um similar universal (CM Cartridge) porque o da HP é muito caro e confio menos em recarga do que em um similar novo.

É o terceiro que eu uso e sempre deu tudo certo, mas este está pela metade ainda (de acordo com o medidor da impressora) e a impressão tá saindo fraca como se o toner estivesse acabando a tinta, mesmo em modo normal ou melhorado. Não acredito que seja a impressora pois ela é nova e quando imprimo em cores, sai perfeito. O que posso fazer com este toner? Tem alguma coisa que posso fazer em casa mesmo pra melhorar este problema? Não faço ideia do que pode ser.  :(

 

As fotos da impressora, cartuchos e folha impressa estão em anexo. Nas impressões dá pra ver que a preta tá meio apagada, como se a tinta estivesse fraca mesmo, e na colorida o azul tá forte e normal, sem falhas e tal.

 

Agradeço demais quem conseguir me ajudar  :)

 

 

Aguardo ajuda.  ;)

post-482641-0-87829600-1447714718_thumb.

post-482641-0-90986700-1447714724_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já se passou alguns dias não sei se você resolver o problema mais vou tentar te ajudar.

 

Primeira coisa q você tem que fazer e testa com outro cartucho de preferência uma q você tenha certeza que esteja bom, assim você vai saber se o problema está na impressora ou no cartucho.

Provavelmente você não tem outro cartucho então compre um novo para testar, se resolver o problema, jogue o velho fora e pronto, se continuar saindo ruim guarde os dois cartuchos e partirmos para a impressora.

 

Se já resolveu o problema diga ai o que era.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acontece que estes tonners não valem a pena utilizar similares ou remanufaturados (que na prática, é a mesma coisa), quando se trata de tonner, utilize o original, eles tem justamente esta utilidade: serem duradouros e com valores relativamente bem acessíveis se comparados a jato de tinta, comprar similar é fazer totalmente o oposto da utilidade dele, pois estes tem um consumo mais rápido e qualidade inferior.

Conforme o Tribus disse, teste outro tonner, porém original, caso não funcione igual, sabemos que é defeito na impressora.

 

Geralmente, quando um vem estragado, significa que foi um lote inteiro defeituoso que está em circulação. Já comprei um pacote com 10 unidades da Colortek e estavam todos dando problema, a Chinamate ainda dá um bom retorno, mas como disse, vão muito mais rápido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu descobri sim o que era. O cartucho estava no finalzinho mesmo, comprei outro da Chinamate e coloquei e ficou 100%. O visor da impressora estava indicando que o cartucho estava pela metade, mas quando dei uma "sacudida" nele, acho que o pó se homogenizou e passou a mostrar a indicação correta.

 

Denvatte, vou sim seguir sua dica e comprar um cartucho original.

 

Obrigada pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...