Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar hd ide via adaptador ide-sata em netbook


EduAvila

Posts recomendados

Eu tenho um netbook hp mini 110 3735dx, que caiu no chão e o hd "quebrou", o hd não tem mais jeito, não funcionava mais e ainda quebraram a placa lógica dele. Consegui a instalar o windows em um pendrive (usando ele como hd). O pendrive que eu utilizei, é um sandisk cruzer blade de 16 gb. Porém o espaço de armazenamento dele é muito pequeno, e enquanto uso, o desempenho é razoável, com algumas congeladas, mas alguns programas não aceitam ser instalados nele. Um amigo meu pode me dar um hd ide de 80 gb, mas o netbook só tem um cabo sata. Achei na internet um conversor ide-sata, por 14 reais. Espaço não é um problema, eu posso usar o hd fora do netbook mesmo, com cabos maiores. Será possível usar o hd no meu netbook? Mesmo que o hd seja para pc ? E os drivers, são os drivers normais do hd ?  (na imagem está os cabos que conectavam no hd dele, em um unico plug)

post-780039-0-46953400-1447713387_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...