Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional HP MFP 125a Não Funciona


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem ? Adquiri um computador novo (montado) aqui na empresa ( Processador Core i3, 8gb RAM, placa Mãe ASUS H81M-A/BR). O Sistema Operacional é o Windows 7 sp1. O problema é que não estou conseguindo fazer funcionar a impressora local nessa máquina. O modelo da impressora é HP LaserJet Pro MFP M125a. Gostaria de saber se alguém sabe alguma coisa sobre incompatibilidade entre essa multifuncional e essa placa mãe. Nas outros computadores a multifuncional instala normalmente. 
As mensagens de erro diz que o dispositivo não foi reconhecido na porta USB.
Levei o micro na assistência técnica e relatei o problema. O técnico responsável instalou a impressora de testes e a mesma funcionou, porém era outro modelo da HP.
Esse micro veio com o Windows 8. O programa de instalação nem conseguia concluir, dava um erro. Dai achei que o problema seria o sistema operacional. Coloquei o Windows 7, o programa de instalação chega a concluir, porém fica com o ícone amarelo de advertência na impressora. Tanto o Driver do CD como também o que baixei no site da HP, não dá certo.

Se alguém tiver alguma informação a respeito desse problema, ficarei agradecido.


Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...