Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal meu Pc Liga, porém não aparece imagem, mouse e teclado estão conectado mas não funcionam.


Ir à solução Resolvido por SergiO ca,

Posts recomendados

Bom dia,

 

Pessoal, meu problema e meu PC liga normalmente, porém não aparece imagem nem uma, meu mouse não acende ( USB ), tento conectar em outra entrada USB ele da sinal de vida mais e coisa de segundo e não acende, teclado também não funciona. Já tirei a Bios tirei e coloquei novamente, já verifiquei as memorias, já troquei de slot, tentei só com uma, já limpei o PC, tentei de tudo, mais nada funciona. Sem contar que ontem quando fui tentar novamente, liguei ele normalmente ele desligou sozinho em alguns segundos e religou novamente, tentei tudo novamente não obtive sucesso.

 

Por favor poderiam me ajudar por favor.

 

Obs.; acredito que possa ser minha placa mãe, por que o teclado e mouse não funcionar.

 

 

Minha configuração.

 

Processador - i5 2500k

Placa mãe - ASUS P8Z68 - DELUXE Z68

PLACA DE VIDEO - HD 6970

FONTE - 1050w CORSAIR

MEMORIAS - 8GB DDR3 1600

 

 

Por favor mais uma vez me ajudem.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sergio...

 

Deixa ver  se eu entendi...

 

O Pc liga faz o barulho e acende o led, mas a tela fica preta, é isso...

 

USB não funciona também, mas como você sabe se funciona ou não  se a tela fica preta ...

 

com certeza seu problema é em algum hardware... pra você achar esse problema .. tem que seguir alguns passos... ok..

 

1º  desconecte todos os periféricos e placas  da mobo deixe somente ela 1 pente de memória e o processador faça o teste veja se liga normalmente....

2º agora troque o pente de memória e tente nos dois slots... (tente também um outro pente de memoria ou faça o teste em uma das suas memória colocando em outro pra ver se está funcionando)

3º se o problema ainda persistir, retire o processador e coloque novamente, cuide para encaixar bem...e verifique se tem pasta térmica, e conecte o o cooler dele, após ligue novamente o pc.... se o problema ainda persistir...

4º Como ultimo recurso, use outra fonte ( pode ser usada mas tem que estar funcionando) e faça o teste.. se ainda persistir...o problema... com certeza você terá que trocar sua MOBO....

 

 

Se você já fez todos esses passos, faça novamente nessa ordem e não deixe passar nada, tenha paciência... assim você chegará a um resultado... (positivo ou negativo)

 

Poste aqui se tiver algum resultado ou não...

 

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...