Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet 3G/4G no iPad mini 3


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo beleza?

Comprei um iPad mini 3 pela internet e ainda estou aguardando chegar em meu endereço.

Estive pesquisando sobre a aquisição de um plano 3G/4G para o iPad e pensei em comprar um chip pré pago ou controle e utilizar a internet (motivado pelo custo mensal, já que os planos pré pagos/controle são bem mais em conta que os planos pós pagos).

Li algumas publicações que afirmavam que as operadoras brasileiras bloqueiam o acesso à internet em chips pré e controle que são realizados por meio de iPads, autorizando apenas o acesso em planos pós pagos, que custam o "olho da cara".

As publicações que encontrei na internet são todas antigas, então ainda estou em dúvida.

Pensei em utilizar um plano de dados menor e mais econômico no iPad, porque este será utilizado, em 99% dos casos, em ambientes com sinal Wi-Fi, ficando a 3G/4G apenas como emergência.

Alguém aqui utiliza um chip pré no iPad numa boa, sem perder a conexão ou a saída que terei será a de contratar um plano pós pago?

Se existir chip pré que permite o acesso, qual é a operadora? Se a saída for um plano pós pago, qual operadora apresenta o melhor custo beneficio?

Desde já agradeço e aguardo respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...