Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Desliga So Liga se Retirar a Força da Fonte


Posts recomendados

Então galera estou com um problema de quebrar a cabeça kkkkk, mas vamos la

 

Meu computador vem com esse problema a mais ou menos 3 semanas, antes não era um problema por conta de so acontecer de uma vez no maximo ao dia mas agora é a todo momento.

 

meu computador não consegue mais rodar nenhum game somente 1 joga pega (tibia) kkkkk, ele simplesmente desliga com outros e nessa desligada somente eu tirando o cabo da força ou desligando a fonte, para o led da placa mãe desligar

e ai sim ligar ele novamente, o mais engraçado e que quando minha fonte não esta ligada na placa de video, se eu deixar assim por um dia inteiro e ligar no proximo dia, e a certeza de que eu poderia jogar no maximo uma hora.

esse problema surgiu comigo jogando Guild Wars 2, e minha placa mãe (Asus M5A78L-M LE/USB3 / M5A78L-M LX3) desligou o computador e na tela para entrar no setup ou prosseguir para o windows me veio a mensagem do Asus Anti-Surge porém mesmo com ele desligado o pc desligava mas ai sem mostrar a mensagem do Asus Anti-Surge, também testei o Aida64 nele e estressei, peça por peça e em nenhum vez ele desligo mas quando testei todas em 2 segundos ele ja havia desligado, estou realmente confuso pessoal creio que o motivo seja a fonte mas quero perguntar a vocês o que poderia ser.

 

 

Especificações:

Placa Mãe: Asus M5A78L-M LE/USB3 / M5A78L-M LX3

Placa de Video: Gtx 550 Ti Point of View

Processador:HexaCore AMD Phenom II X6 1045T, 2700 MHz (13.5 x 200)

Memoria Ram: 2 4gb 1333mhz Kingston

HD: ST500DM002-1BD142

Fonte: C3 Tech GPB-450S

 

Temperaturas:

Placa Mãe: 37 - 40 Cº (idle) 

Processador: 38 - 41 Cº (idle)

Diodo GPU: 39 Cº (idle)

ST500DM002-1BD142 35 °C  (idle)

 

as vontagens da Fonte:

 

3.3v = 3.305V

5v = 4.920V

12v = 12.096V

 

a minha fonte pode até ser ruim estou ciente, e ainda mais pelo fato dela ja ter a beira 4 ou 5 anos pode deixar até pior mas no momento estou meio que sem meios de pagar outra, e ja limpei todos os contatos do computador e troquei a pasta termica e não utilizo nenhum estabilizador, filtro de linha e etc. é direto na tomada pois aqui onde eu moro não a problemas de energia mas se for preciso também tentarei providenciar um obrigado pessoal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...