Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto E não liga


Posts recomendados

Bom pessoal, eu tenho um Moto E XT1022, ele tinha o android 4.4.2, hoje, fui atualizar ele pro 4.4.4, segui os requirimentos, bateria estava 84%, depois de baixar as coisas ele pediu para reiniciar e instalar, depois de instalar as coisas ele desligou, esperei uns 2 minutos para ver se ele voltava sozinho, não voltou, eu tentei ligar ele depois disso e não liga, já deixei ele 2 horas pra carregar e nada, uma coisa; quando eu coloco ele no usb do pc ou na tomada pra carregar e tento ligar, o LED dele fica piscando sem parar. quem puder me ajudar, agradeço, obrigado !

obs: tambem não consigo ligar ele no fastboot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que ele brickou, terá que reinstalar o firmware dele agora, siga esse tutorial para recuperar seu celular:

http://midiaandroid2.blogspot.com.br/2015/07/nesse-tutorial-ensino-como-atualizar-o.html

 

Nele também é possível atualizar para a ultima versão do android para o seu aparelho, o lollipop 5.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...