Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CSS Como fazer um header fixo no topo e responsivo sem usar o position:fixed?


Posts recomendados

caro leitor,

  obrigado desde já pela ajuda com este trabalho... Segue abaixo e em anexo fotos, html e css para ajuda-los a entender meu problema:12108015_691961187607143_47916984671340012219563_691961190940476_324096360605493

 

 Estou tendo problemas em ajustar o meu site responsivamente usando (%,em) como dimensões.

 

Quando uso o fixed o header segue com a dimensão da tela en com a dimensão do site como um todo, preciso de uma solução ou uma sugestão alternativa....

 

attt caio henrique,

sapsmp!!!

indec.html

style.css

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Habitue-se, no fórum, a postar o código e não o arquivo. Algumas considerações no teu css:

 

-> Não precisa fazer aquele monte de declaração de tags para o reset do browser. Basta apenas inserir, no início do css isto:

* {
	margin: 0;
	padding: 0;
}

Evite fazer muitas mudanças utilizando um seletor global. Crie classes para os elementos. No caso do header, poderia colocar um:

header {
	width: 100%;
	float: left;
	height: auto;
}

Que, basicamente, está flutuando à esquerda, com altura automática e largura sempre 100%;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...