Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre login no windows 8.1


Ir à solução Resolvido por kowalskitec,

Posts recomendados

Olá a todos, eu utilizo uma conta da microsoft para fazer login no meu windows 8.1(x64 pro), tem como eu entrar sem precisar botar senha(utilizando a  conta da microsoft)?

Outra coisa, sempre que ligo o pc, ele n mostra o usuario como: [email protected] , ele mostra uma conta local desativada, como se estivesse padrão pra logar, tem como iniciar o pc e ja estar como usuario: [email protected] e no caso so precisar botar a senha?

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, use o comando "netplwiz"... ai você desmarca a opção que usuários devem digitar o nome e senha.

Quando der OK na tela ele vai pedir a senha do usuário.... pronto... toda vez ele já acessa automaticamente com esse usuário e senha que colocou.

Obs:  O meu computador está configurado assim.

 

Espero ter ajudado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Boa noite, pode sim acessar automaticamente sem digitar a senha... basta usar esse comando que passei acima (serve para conta local ou conta Microsoft)... segue um tutorial explicando melhor:

http://www.ligadesliga.com.br/aprenda-a-iniciar-automaticamente-o-windows-sem-ele-pedir-senha/

 

Obs: Lembrando que não é "acessar sem senha" (isso não é possível).... e sim acessar "sem precisar ficar digitando a senha" (a senha vai ficar gravada no Windows).

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...