Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com saída de HDMI da tv LG32D


Posts recomendados

Salve salve pessoal do Clube!!!! Esse fórum é demais, só profissional aqui!!!!

Bom, chega de babação. Preciso da ajuda de alguém! Comprei um tempo atrás uma TV LG32D com 3 saídas de HDMI. Conectei o aparelho de TV fibra ótica da VIVO HD, e também o PS3 em diferentes entradas HDMI. Com o tempo, o aparelho da TV começou a acusar "Sua televisão não tem suporte para HDCP....blalbalabalblá". Aí depois o ps3 não funcionava tmb. Comprei cabos: componente para o PS3 e o AV para a VIVO. Aí funcionou, mas não com qualidade do HDMI obviamente. 

Levei um tempo atrás numa autorizada da LG minha televisão, aliás muito boa, chama TVC Eletrônica. Os caras são meio mal humorados, mas eles retiram e entregam a televisão em residencia, e troquei a placa principal: R$300,00. 

A televisão voltou zero, dava pra ver tv HD e também jogar PS3 com qualidade master. Porém 2 dias depois começou a ligar e desligar as entradas de HDMI, e no final, pifou tudo de novo. Como estava na garantia, troquei de novo!!!! Porém... fui testar de novo, jogando Diablo 3, e deu uma piscada depois de uns 20 minutos jogando! Desliguei tudo, pra não queimar de novo a saída HDMI. 

O que vocês acham que pode ser? Minhas suposições:

1) Preciso de um filtro de linha para remover as oscilações de corrente elétrica que tão queimando as saídas
2) O receiver da VIVO tá queimando as saídas --- menos provável, porque tenho uma tv de 21 polegadas e ligo no receiver e nunca aconteceu nada disso. 
3) Ausência de fio terra no apartamento? (eu nem sei se tem aterramento) 
4) Tomada tá zuada (se esbarrar no plug da tomada ela desliga rsrsrs) 

Putz, fico muito grato se me ajudarem!!!! Já faz um tempo que tô pesquisando e ainda não tenho certeza do que é!!!!

Valeu um abraço!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...