Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audiophile 2496 "encostada" em placa de video R7 260X


Posts recomendados

Compre uma placa de áudio M-Audio Audiophile 2496, e só na hora da instalação é que percebi que a conexão PCI sobrando estava muito próxima da placa de video; no GPUZ ela fica em °37C; porém jogando The Witcher 3 ela atinge os °64C rápido!

Uso o gabinete Sentey Cobra com 6 Fans de 120mm.

Isso pode me trazer algum problema futuro? Qual seria uma boa temperatura?

 

post-613389-0-56055900-1447326298_thumb.

 

post-613389-0-26698100-1447326324.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes dias montei minha GPU e pensei a mesma coisa...a placa mãe é apertada e GPU fica muito encostada em tudo.

 

Por outro lado, é preciso pensar que essa temperatura é do núcleo do processador da GPU. A princípio ela não irradia esse calor todo, da mesma forma que o processador não o faz, do contrário, o gabinete agiria como um forno...aí era só colocar o bolo para assar dentro dele! rs

 

Há peças que realmente esquentam e o contato direto deve ser evitado! Acho que não é seu caso...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com mesmo problema, so que a minha placa é da gigabyte. Tenta parafusar a gpu para ela dar uma "subidinha". Pelas imagens seus componentes esta com "Pó" principalmente no cooler, da uma limpada isso pode gerar algum problema futuramente.

 

Quando postei a foto de cara já pensei que pelo menos um iria falar desse pó ai! kkkkkkk

 

Mais valeu pela dica, vou trocar a pasta térmica e desmontar o pc toda de uma vez e dar aquela faxina de fim de ano! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...