Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CSS - Dificuldade em Editar o Site


Posts recomendados

Boa noite, 
 
Estou ajudando a montar um site para imobiliária aqui na minha cidade, estamos precisando muito. Compramos uma plataforma que disponibiliza modelos de sites prontos e de forma fácil para editar. Acontece que o modelo que eles disponibilizam está muito ruim e estou precisando arrumar, acontece que eu não tenho contato com os códigos, nas configurações avançadas eles deixam apenas um campo para inserir códigos CSS. 
FDmQ1Hn.jpg?1
 
Eles disponibilizam essa área apenas e depois já tem o link do site. Me disseram para acessar a área de Desenvolvedores, no google Chrome acessei pelo Ctrl+Shift+i.
 
Acontece que o que estou querendo é arrumar as margens, configurar alguns esquemas de cores, trocar alguns menus de lugares, resumindo... reorganizar o site da minha maneira. Eu não tenho a mínima ideia de como fazer isso, eu tenho um pouco de conhecimento de css e html. Neste espaço do CSS, eu coloquei assim:  

 

body {    background-color: #b0c4de;}

Mas não acontece nada, apenas aparece isso no canto da página do site, por favor me ajudem. Dependo muito de finalizar este projeto, como posso conseguir acessar de verdade e editar finalmente?
 
Entrei em contato com o suporte da empresa, apenas dizem que disponibilizam o css e por lá poderia configurar minhas classes.
 
vou deixar o site aqui para vocês verem.  Ótima noite a todos
 
http://www.nossonorte.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...