Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com reballing Xbox 360 - indicação Serviço


Posts recomendados

Ola galera!

Seguinte.. meu game necessita realizar reballing... porém não encontro ninguém que faça aqui em minha cidade,São José dos Campos!

Primeiro.. comecei pesquisar e vi alguns vídeos passo a passo de como realizar..

Alguém aqui ja realizou tal procedimento?

Pergunto porque, não manjo de eletrônica.. porém na industria onde trabalho.. técnico eletrônico viu vídeo.. e diz q tem equipamentos la e poderia fazer o procedimento.. o que vocês acham? E simples assim mesmo de realIzar?

Segundo.. Alguém saberia me indicar um profissional aqui da minha regiao (vale do paraiba) ou até mesmo em SP.. na região 25 de Março.. S. Efigênia...

Já ajudaria demais!

Muito obrigado pela ajuda!

Erro no game: luz vermelha erro secundário 0101

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Não é um procedimento simples não! É extremamente delicado, precisa de equipamentos próprios para isso, e de um técnico com muita habilidade no procedimento! Caso contrário, não funcionará!


Se esse técnico conhecido seu, diz que tem o equipamento e a habilidade para fazer o procedimento, pode entregar a ele o "pepino"!


Aqui no interior de Minas, os técnicos em Games não cobram menos de 350 a 450 Reais para um reparo desses!...


  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, conheço bem esse assunto, olha, reballing é complicado, e precisa de um maquinário bem especifico (além de caro, muito caro).

Já precisei de fazer isso no meu PS3, não está mais comigo e funciona perfeitamente, mas tá zero bala, esse procedimento foi feito em 2012, na época custou R$250,00, não sei valores atuais, mas creio ser algo em torn disso, se for muito barato, pode ser que farão o Reflow.

Se quiser te indico a assistencia que uso e confio desde 2012.

Até +

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bcpetronzio e Tamazi, obrigado pela opinião de vocês!

Então.. minha dúvida.. encontrei uma pessoa na cidade vizinha onde moro.. fica em Jacareí -SP.. cara me cobrou 250 pilas, quando liguei e expliquei situação do game ele foi direto e disse q só reballing e n resolveria.. mostrou bastante conhecimento (teórico ) no assunto..

Mais ai q ta...não tenho referência do serviço dele.. como vou saber se ele realmente realizou reballing e não o reflow?

Ele trabalha com manutenção e notebooks e manutenção de games!

Ou seja..

Pra saber se ele irá fazer procedimento correto.. só arriscando mesmo? Rsrs

Tamazi,

Se puder indicar.. ficaria grato!

Onde fica.. qual cidade?

Pois sou do interior de SP.

São José dos Campos

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kojakbritojj

Cara, a forma mais segura de saber se o cara faz ou não o serviço, é com indicações.

Um indicio é ele ter o maquinário necessário, te enviei uma mp com os dados da assistência, e um link onde um cara que indiquei fez o reparo semelhante e tem a foto do equipamento necessário para este tipo de serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...