Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro 13 Retina não da boot de jeito nenhum (tela branca)


Posts recomendados

Olá a todos,

Estou com um problema, não sou muito habituado ao OS X, mas recentemente tive um problema com a atualização do Yosemite, onde o teclado parou de funcionar. Pra resumir, tentei reinstalar o OS X utilizando o Recovery (command+R). Ele carregava durante horas e horas mas não concluía a instalação. Então baixei uma imagem do Mavericks (versão mais antiga) e tentei instala-la, até aí tudo bem, a instalação da imagem deu certo, mas quando o macbook reiniciou ele apareceu uma tela branca com o símbolo de proibido no meio.

Tentei o boot novamente, mas infelizmente o Recovery foi perdido.

Então tentei o boot com a tecla "Option" mas não "bootou".

 

Tentei todas os outros comandos de boot e nada deu certo, com exceção do command+S e command+V onde aparece o erro: "This version of mac os x is not supported on this platform reason mac-189a3d4f975d5ffc".

 

Já baixei a imagem do Yosemite e criei um pendrive bootavel, mas não consigo acessa-lo do mac, pois não funciona os comandos, caindo sempre na tela branca com o símbolo de proibido, ou bloqueado.

 

O macbook não possui leitor de CD =/

Não sei mais o que faço!!! Alguém me ajuda???

 

(seguem duas imagens, a tela preta é do erro de versão, a tela branca é da inicialização)

post-787964-0-42999300-1447182147_thumb.

post-787964-0-17161900-1447182199_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei uma possível solução através de um mesmo problema com outra pessoa nesse link: https://pt.ifixit.com/Answers/View/70171/Startup+chime,+no+boot,+white+screen+of+death (LER O UPDATE 2015)

 

Vou testar remover o SSD e dar boot em um HD Externo pra ver se funciona. Se der certo publico aqui, pra que outros com o mesmo problema possam encontrar uma solução, pois estou há dias pesquisando. (só estou esperando o kit de chaves T4 e Pentalobe chegar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...