Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador fica com a tela piscando


Posts recomendados

I aí galera, eu to com um problema aqui e não sei mais o que fazer, ao abrir jogos pesados começam a aparecer ruídos na tela, e depois de um tempo jogando o cenário do jogo buga: fica com manchas pretas, e de vez em quando o jogo fecha sozinho.


 


Obs:


 


Config do Pc:


 


CPU: amd Fx-4300.


GPU: Gtx 750 Zotac.


HD: 500gb(de notebook).


sem coolers(esquenta muito).


 


 


Eu testei Point Blank e rodou tudo sem problemas, tudo no alto e com o fps travado no 60, não apresentou ruídos na tela.


 


Eu testei com Assassins Creed Black Flag e Battlefield 3 ambos piratas, e é com eles que os problemas estão acontecendo.


 


Estou com várias hipóteses: a placa de video está super-aquecendo, os jogos estão assim porque são piratas, ou está acontecendo algum erro com o monitor.


 


 


 


Por favor me ajudem, estou desesperado com esse problema, não sei o que fazer.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive uma placa de vídeo que depois de um tempo começou a esquentar e apresentar defeitos, limpei ela e os artefatos sumiram por um tempo, até que um dia ela pifou geral. A sua placa de vídeo só apresenta defeitos quando está sendo estressada, o que normalmente deixa ela quente, se você conseguir diminuir a temperatura da mesma trocando a pasta térmica e colocando alguns fans o problema deve sumir por um longo tempo. Infelizmente placas de vídeo já são fabricadas com data de validade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...