Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso atualizar minha bios? Gigabyte GA-H61M-DS2


xlChuckyBR

Posts recomendados

Olá Pessoal!

Sou novo no Fórum (Não sei se estou no tópico certo)

 

Estou com uma dúvida, Não sei se posso atualizar a bios da minha Placa Mãe...

Placa Mãe: Gigabyte: GA-H61M-DS2 comprei com a v. F1 e atualizei para a v.F4, depois que foi atualizada para esta versão um slot de memória não está pegando, também há alguns dias meu mouse Multilaser: MO191 Warrior game Pro apresentou um defeito (cursor não move), testei em todas as entradas da placa mãe e apresentou o mesmo defeito, formatei o PC, atualizei todos os drivers e continuou o mesmo defeito, fiz o teste e pegou perfeitamente em outras máquinas. Já Limpei, troquei pasta térmica, usei spray limpa contatos, enfim, limpeza completa...

Placa Mãe: http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3970#ov

 

Gostaria de aber se posso atualizar para ver se o problema persiste, e para qual versão devo atualizar?

 

Lista de suporte CPU: http://www.gigabyte.us/support-downloads/cpu-support-popup.aspx?pid=4197

 

Posso atualizar para a v. F7?

 

Estou com medo de atualizar e apresentar outro problema..

 

 

Mobo: GA-H61M-DS2

Processador: i3-2100 3.10GHz

Memória RAM: SMART 4GB 1333MHz

Disco Rígido: Seagate 2x 500GB (1TB)

SO: Windows 10 Pro 64-bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualiar bios não é como atualizar antivirus, este é diario, já a bios só quando for alguma coisa que só se revolve assim, do contrário é bom não mexer.

No caso da ASUS é possível fazer um downgrade e na sua isso é possível?

voce fez back up da bios original ou anterior a essa que iniciou os problemas?

Se essa marca não permite fazer o downgrade o negócio agora é ir para frente e ver o que dá.

Obs: voce pode tentar algo antes de qualquer coisa, acesse a bios e altere o set up par "Carregar valores básicos" ou "Load Default Basics" ou qualquer outra formação que mencione "Default" isso pode corrigir o problema em alguma configuração que voce desconhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...